Depois de dois jogos tumultuados pela Copa do Nordeste, Bahia e Vitória voltam a se encontrar nesta quarta, 3, porém para iniciar a disputa da final do Campeonato Baiano. O quarto jogo do ano será disputado na Arena Fonte Nova, às 21h45, com a presença apenas do torcedor tricolor.
Se na Copa do Nordeste o treinador Guto Ferreira terá diversos desfalques para a primeira partida da final, no Campeonato Baiano a situação é diferente. O técnico terá quase todos à disposição, com exceção de Hernane, que está machucado.
O atacante Gustavo, que será o titular no lugar de Hernane, espera corresponder. “Estou muito focado. Venho trabalhando bastante durante a semana e é procurar aproveitar da melhor maneira possível”.
Já o Vitória, que vem atravessando um momento turbulento, anunciou a demissão do treinador Argel Fucks, com isso o time será treinado pelo auxiliar Wesley Carvalho, além disso não poderá contar com o zagueiro Fred, com o meia Datolo e nem com o atacante Kieza, todos machucados.
Mantido como titular, Euller confia no título baiano. “Tenho certeza que o grupo está focado nesta final e ciente das dificuldades que enfrentará. Vamos dar a vida para conquistar o estadual”.