Depois de eliminar o Luziânia (2 a 0) e o Bragantino (3 a 2), o Vitória volta a campo nesta quinta, 9, para enfrentar o Vasco, em partida válida pela 3ª fase da Copa do Brasil. Nesta fase, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, e o primeiro confronto será às 19h15, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Sem poder contar com o zagueiro Fred e Datolo, que estão no Departamento Médico, o treinador Argel Fucks teve que realizar mudanças nos setores. A zaga será formada por Kanu e Alan Costa, já o meio não sofrerá alterações, pois vem sendo formado por Willan Correa, Uilliam Farias e Cleiton Xavier, mas o jogador Gabriel Xavier briga por uma vaga no setor.

“Nossa confiança é grande para estes dois jogos. Estamos motivados e cientes das dificuldades que vamos enfrentar contra o Vasco, mas queremos a vaga na fase seguinte da competição”, disse o lateral Euller.

Já o Vasco, que é treinado por Cristóvão Borges, terá o retorno do meia Nenê, que se recuperou de uma lesão. O jogo marcará o reencontro de Escudero com o Vitória, clube que defendeu por três temporadas, porém, o jogador avisou que vai fazer de tudo para ajudar o clube que defende atualmente. “Farei o meu melhor pelo Vasco, vou lutar por cada bola para vencer a partida. E também sempre vou respeitar muito o Vitória, um clube que marcou minha vida”, avisou o meia.

0 0 votos
Article Rating