A noite da última sexta-feira (22) em Dias d’Ávila foi marcada por dois homicídios registrados em questão de horas na cidade. O primeiro ocorreu no bairro Botafogo e o segundo, no Bosque.
Aproximadamente às 20h, o assassinato no Botafogo ocorre, no meio da via pública. Um jovem, não identificado pelas autoridades – mas, segundo testemunhas, era chamado pelo prenome Luciano – foi alvejado a tiros por criminosos, na região do tórax e cabeça, caindo no local sem chances de defesa.
Mais tarde, na Rua do Bosque, outro homem, também não identificado formalmente, foi atingido por disparos e morreu sob condições similares. Em ambos os casos, agentes da 36ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas e isolaram as respectivas cenas dos crimes.
Não se sabe ao certo se os homicídios tem correlação ou foram casos isolados, sendo este último a principal hipótese até então. A certeza só virá após a conclusão das investigações pela 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias d’Ávila, que busca entender os dois casos.