Tudo indica que o noivado de Carol Nakamura e Sidney Sampaio chegou ao fim. O casal que subiria ao altar no próximo dia 13 de setembro resolveu adiar a data do casamento. Até o momento o motivo da decisão não foi divulgado.

Em entrevista ao site Purepeople nesta quinta-feira, 28, uma fonte ligada ao 'Domingão do Faustão', contou que o fim do relacionamento não surpreendeu ninguém. "No fundo, todo mundo esperava. Era felicidade demais e muita resposta na ponta da língua. Isso não era normal", explica.

A informação do adiamento do casamento foi confirmada pelo cerimonialista, Roberto Cohen, "O Sidney me ligou no início da semana, na terça-feira, e falou que eles adiaram os planos do casamento. Não houve ares dramáticos, nem lágrimas. Ele só me comunicou. Todas vezes que estive com eles, me pareceram um casal apaixonado. Nunca vi nenhuma atitude de aspereza entre eles", falou.

Na semana passada, a repórter da Globo chegou a divulgar no site do 'Domingão do Faustão' a imagem dos convites e um dos mimos que os padrinhos e as madrinhas iriam ganhar dos noivos: um bonsai, árvore em miniatura que é cultivada por técnica japonesa.

Nakamura revelou ainda que tudo já estava definido na cabeça dela: "escolhi uma árvore porque é o símbolo da vida e tudo o que eu faço tem que ter um significado. A gente mora em um sítio e o Sidney me deu uma mangueira. Isso ficou registrado e essa ligação ficou muito fixa na minha cabeça. Confesso que tive um pouco de medo, quem dá convite em forma de árvore? Mas ficou incrível, carinhoso, foi cortado a laser e eu que inventei! Tudo no meu casamento está sendo assim: tem um porquê. Senão seria só mais uma festa, né?".

Por Maíra Lima