Durante a manhã de hoje, 23, na saída do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro informou que a nomeação da atriz Regina Duarte para assumir a Secretaria Especial da Cultura está prevista para acontecer na próxima semana, após ele retornar de uma viagem à Índia.

“Talvez na volta a gente acerte. Ela merece realmente quase que uma festa por ocasião da assinatura dela, da posse”, pontuou Bolsonaro.

Apesar da declaração inicial, o mandatário brasileiro preferiu não confirmar a nomeação da atriz no cargo. “Pô, está tão bom ser noivo, cara. Está tudo bem. Ela está perfeitamente adaptada, parece que está no governo há um tempão. Está cheia de vontade. Tenho conversado com ela, dando dicas para ela como deve formar o perfil do seu secretariado. Acho que esse casamento vai dar o que falar, mas [a confirmação] é agora não”, acrescentou.

Regina Duarte foi convidada para assumir a secretaria no final da semana passada, depois da demissão de Roberto Alvim, que publicou um vídeo onde aparece imitando em seu discurso o ministro da Alemanha nazista, Joseph Goebbels.

0 0 votos
Article Rating