Nomes dos convocados e habilitados na 3ª chamada do Sisu 2019.2 da UEFS está disponível

Foto: Reprodução (Google Imagens)

Já está disponível os nomes dos estudantes convocados e habilitados na 3ª Chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) . A lista foi disponibilizada na manhã desta sexta-feira (19) no site da UEFS. Os convocados devem efetivar as matrículas de 23 a 24 de julho, no Auditório Central da UEFS, conforme cronograma que tem dias e horários específicos para cada curso. Todo cronograma de matrícula, documentação exigida e demais informações  também estão disponíveis no site da universidade.

Aqueles que estiverem em situação “habilitado” deverão entregar os documentos nos mesmos dias e horários dos candidatos convocados. Entende-se por candidato convocado aquele que tem o direito a matrícula desde que apresente a documentação exigida. Já o candidato habilitado é aquele que encontra-se classificado e que poderá vir a ter a sua documentação homologada para matrícula, desde que a vaga não tenha sido preenchida, respeitando-se a ordem de classificação e categorias.

A  instituição de ensino superior pública, gratuita, é mantida pelo Governo do Estado da Bahia e  foi criada em 1980. A UEFS tem sede na cidade de Feira de Santana, portal do Sertão baiano.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*