“Nós vamos votar para derrubar o PT”, diz Elinaldo 

O prefeito não citou preferência por um candidato a presidência

elinaldo
"Nós vamos votar para derrubar o PT", diz Elinaldo 

A poucos dias das eleições, partidos e candidatos têm se posicionando sobre apoios políticos. Na Bahia, assim como em Camaçari, não está sendo diferente. Após o candidato ao governo do Estado da Bahia, José Ronaldo de Carvalho, do Democratas, anunciar apoio ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) foi a vez do candidato a deputado estadual José Reis Tude, declarar apoio ao ex-capitão do Exército Brasileiro.

Na manhã de hoje (4) o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araujo (DEM), em entrevista ao repórter Roque Santos, transmitida no programa Conectado, disse que tem observado que muitas pessoas tem demostrado apoio a Bolsonaro, a Ciro Gomes e a Alckmin, mas que o importante é que o Partido dos Trabalhadores seja derrotado “Nós vamos votar para derrubar o PT”, afirmou o prefeito sem citar preferência por nenhum dos presidenciáveis.

Na oportunidade, Elinaldo demostrou confiança em que José Ronaldo vá para os segundo turno na disputa pelo governo do Estado. “Tenho certeza que vamos para o segundo turno e que ele vai fazer muito pela Bahia”, afirmou. O prefeito também expôs seu apoio a candidato Tude, que esteve como vice-prefeito em sua gestão e foi prefeito de Camaçari por quatro mandatos.

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*