“Nossos adversários buscam minimizar esse caso do Rio Camaçari”, dispara Elinaldo

"A justiça tarda, mas não falha", disse

Durante entrevista, na manhã desta segunda-feira (9), no programa Bahia no Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo falou sobre os projetos e investimentos no município.

Após ida a Brasília, o prefeito relatou que a obra do Rio Camaçari é de extrema importância para a região e que o valor para conclusão do projeto é de R$150 milhões de reais. “São 62 milhões na primeira etapa e 89 milhões na segunda fase”, explicou.

Questionado sobre a responsabilidade da obra no passado, Elinaldo disse que os responsáveis vão responder.

“Tudo que aconteceu encaminhamos para procuradoria, e tudo aquilo que aconteceu e venham ressarcir o município. Temos que fazer gestão do dinheiro público com responsabilidade. Nossos adversários buscam minimizar este caso do Rio Camaçari”, disparou.

“Vamos tomar as medidas necessárias para responsabilizar aqueles que fizerem os desvios do dinheiro público. Tenho dito que a CJU e caixa não reconheceram as mediações feitas e boa parte desses desvios foi em 2012. Na época da campanha de Ademar”, relatou.

“A justiça tarda, mas não falha. Era um momento eleitoral e o tempo inteiro o mais importante foi a retomada da obra. Aqueles que fizeram esse absurdo na obra serão responsabilizados”, garantiu Elinaldo.

7 Comentário

  1. VC deveria tomar vergonha na sua cara perfeito.pq há diferença do salário dos funcionários públicos VC não deu , ainda teve há cara de pau de ir para justiça recorrer para não pagar o quer er de direito dos funcionários públicos. Eles trabalham estão apenas querendo ó que er de direito deles. VCS políticos todos são farinha do mesmo saco.

  2. ESPERO QUE DESTA VEZ A OBRA SEJA CONCLUÍDA E COM QUALIDADE. POIS AS CALÇADAS QUE ESTÃO SENDO FEITAS SÃO DE PÉSSIMA QUALIDADE. COMO TAMBÉM GOSTARIA DE SABER DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL SOBRE AS OBRAS NA AVENIDA RIO CAMAÇARI, SE TIVER UMA PALAVRA PARA DEFINIÇÃO SÉRIA: PESSIMA, AS MESMAS ESTÃO PARADAS E AS QUE FORAM FEITAS SÃO DE PÉSSIMA QUALIDADE!!! UM ABSURDO!!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*