Esporte

Para jogadores do Vitória, preferência para mandar jogos é sempre o Barradão

19 de Maio de 2017 - Thiego Souza

Jogos contra Corinthians e Coritiba serão realizados na Arena Fonte Nova

Assim como os torcedores, que preferem os jogos no Barradão, os jogadores do Vitória também compactuam com este pensamento, onde gostam de atuar no Estádio Manoel Barradas. Neste domingo, o Vitória irá enfrentar o Corinthians, na Arena Fonte Nova, campo que tem as dimensões e gramado semelhantes ao da Arena Itaquera. Em entrevistas concedidas durante a semana, o meia David, o zagueiro Alan Costa e o goleiro Fernando Miguel reforçaram o côro por jogos no Barradão, mas afirmaram que o Corinthians não terá vantagem jogando na . Segundo David, a Arena Fonte Nova já é um estádio que o Vitória se sente em casa. "Queríamos jogar em nossa casa, onde nos sentimos a vontade, mas jogamos várias vezes na Fonte Nova e não seria novidade jogar lá", disse. O zagueiro Alan Costa diz que a preferência é o Barradão, mas por conta da mudança forçada devido a obras, o objetivo é conquistar o triunfo na Fonte Nova. "Eu particularmente gosto de jogar no Barradão, que é nosss casa, mas nós temos que procurar obedecer onde vai ser o jogo. Tem que chegar lá e procurar fazer nosso objetivo", comentou. Já o goleiro Fernando Miguel ignora o fato do jogo ser na Fonte Nova, e pede apoio do torcedor. "Arena Fonte Nova é um estádio que a gente conhece bastante. Não muda muito. Claro que gostaríamos de estar em nossa casa, no Barradão, mas vamos procurar fazer nosso jogo e buscar a vitória. Contamos com a presença do torcedor para nos apoiar do início ao fim da partida", afirmou. O capitão Willian Farias criticou o fato de ter que jogar as duas primeiras partidas do Vitória em casa na Arena Fonte Nova. "A gente treina aqui, jogou o campeonato todo aqui. A minha preferência é sempre jogar no Barradão", citou. Será o quarto jogo do Vitória na Arena Fonte Nova em 2017. Todas as partidas no local foram disputados contra o Bahia, e o rubro-negro tem um triunfo (pelo Campeonato Baiano), um empate (pela final do Campeonato Baiano) e uma derrota (pela semifinal da Copa do Nordeste).

Comentários

Outras Notícias

[Mulher é morta a facadas em Simões Filho]
Cidades

Mulher é morta a facadas em Simões Filho

16 de Dezembro de 2017

Uma mulher identificada como Maria de Fátima dos Santos, de 35 anos foi morta a golpes de faca.

[Decoração Natalina de Simões Filho encanta população]
Cidades

Decoração Natalina de Simões Filho encanta população

16 de Dezembro de 2017

A programação encerra no dia 23 com as apresentações da Orquestra Sinfônica e do Coral Natal Sinfônico.

[Após reforma CAPS II Orla será entregue nesta segunda-feira (18)]
Saúde

Após reforma CAPS II Orla será entregue nesta segunda-feira (18)

16 de Dezembro de 2017

O CAPS Orla faz assistência aos pacientes adultos portadores de transtornos mentais graves. São 1.300 usuários matriculados e 600 ativos mensalmente.

[Cidadãos camaçarienses foram homenageados na Câmara nesta sexta (15)]
Cidades

Cidadãos camaçarienses foram homenageados na Câmara nesta sexta (15)

16 de Dezembro de 2017

A Sessão começou com a entrega do Prêmio Camaçari da Inclusão, que se destina a pessoas dedicadas à inclusão de deficientes, que prestam serviços sociais relevantes à comunidade.

[Cigarros virão com novos avisos mais explícitos]
Saúde

Cigarros virão com novos avisos mais explícitos

16 de Dezembro de 2017

As mudanças entram em vigor em 25 de maio de 2018, mas as empresas que quiserem, poderão se adequar antes deste prazo.

[Corpo carbonizado é encontrado em saco plástico ao lado de motocicleta no CIA]
Policial

Corpo carbonizado é encontrado em saco plástico ao lado de motocicleta no CIA

16 de Dezembro de 2017

Este é o segundo homicídio dessa natureza e com aspectos semelhantes registrado na via que fica próxima Santo Antônio Rio da Pedras

Rádio

Acessar rádio

Categorias