Carol Amaral é uma daquelas pessoas cuja beleza exterior é um reflexo de um brilho interno. Tão simpática quanto fotogênica, tão humilde quanto sofisticada. A reportagem do Bahia no Ar conversou com a camaçariense, uma das novas integrantes oficiais do Ballet do Faustão, e em poucos instantes entendeu o segredo do sucesso da garota. Ela irradia bons sentimentos, contagia com sua alegria e, mesmo diante de tantos compromissos, nos atendeu com uma gentileza apaixonante.

Carol Amaral

Um dia depois da notícia tão almejada, Carol Amaral afirma ainda estar em êxtase, extremamente feliz com o que ela avalia como a realização de um sonho. Mas seu lugar efetivo como bailarina no semanal da TV Globo não é o único motivo da gratidão que sente neste momento. Todo o apoio e felicitações que recebe de seus amigos, familiares e fãs completam as razões de seu sorriso hoje.

Carol Amaral

“Existe uma citação que fala assim: “ninguém é feliz sozinho”. E é a mais pura verdade, eu me sinto feliz com minhas realizações, com meus obstáculos vencidos; mas me sinto mais feliz ainda quando olho e percebo que essa felicidade não é somente minha! Que essa felicidade está no coração de inúmeras pessoas que me acompanham, que torcem, que muitas vezes se inspiram…”, declarou ao Bahia no Ar.

Ela cita especificamente a cidade de Camaçari, sua terra natal, ao agradecer pelo apoio, mas faz questão de ampliar o alcance do seu abraço. “Não há como explicar tamanha gratidão, não somente a Camaçari, minha cidade natal, mas também a todo o público que venho adquirindo! O meu primeiro fã clube foi criado por um grupo de jovens de Ibicuí, sendo assim percebo o quanto não somente Camaçari torce por mim, mas sim a Bahia e eu tenho muita gratidão!”, declara.

Além de fazer parte do grupo de bailarinas oficiais no programa do Faustão (ela já vinha participando do semanal como bailarina no quadro Ding Dong), Carol também cumpre agenda como rainha da bateria da Escola de Samba Camisa Verde e Branco do Carnaval de São Paulo. Para ela, toda essa correria faz parte da rotina que sonhou pra si. “Às vezes até esqueço de mim, de me alimentar nos horários certos, rs. Mas a verdade é que sempre gostei de viver na agitação, acho prazeroso”, avalia.

0 0 votos
Article Rating