Anunciado como secretário de Relações Institucionais (Serin), Ademar Lopes falou sobre a importância da pasta com relação à articulação do Governo. Em entrevista ao Bahia no Ar, na manhã desta segunda-feira (30), ele se colocou à disposição para atender à população.

“A Secretaria de Relações Institucionais tem fundamentalmente o papel de fazer o relacionamento entre o poder público, municipal, com todas as forças do poder do Estado, o Poder Judiciário, o Poder Legislativo, enfim, as unidades federativas do entorno, ou qualquer outro tipo de relação que a gente tem que manter tanto também dentro do Estado quanto da Federação, da União. Mas além disso, vamos estar com as portas abertas para atender o povo, atender os segmentos sociais, segmentos religiosos, todos indistintamente, para que a gente possa flexibilizar, facilitar a relação da sociedade com a Prefeitura Municipal, e daí a gente fazer o governo que todos nós esperamos, que é o governo com a participação popular, um governo onde as pessoas têm o direito de participar e de estar presentes com todos nós”, explicou.

Ademar Lopes foi engajado durante a campanha política do prefeito eleito, Luiz Caetano (PT). Durante a entrevista, ele refletiu sobre a relação dele com o Governo do Estado, já que muitas das propostas apresentadas durante a campanha serão desenvolvidas ou peteadas pelo Executivo estadual.

“Nós temos uma relação muito afinada com o Governo do Estado. O Governo nos pertence do ponto de vista partidário. Nós vamos compor esse Governo e todas as promessas que foram assumidas haverão de ser cumpridas. Nós vamos estar juntos para cobrar, fiscalizar e ajudar também nas suas execuções”, garantiu.

0 0 votos
Article Rating