Nutricionista assassinada a tiros estava hospedada com a família em Guarajuba
Nutricionista assassinada a tiros estava hospedada com a família em Guarajuba
Larissa Pavan de Assis, nutricionista de 27 anos, foi assassinada a tiros em Camaçari enquanto voltava de Salvador para Guarajuba. O motorista do veículo ficou ferido. O corpo foi velado em Eunápolis, sua cidade natal.
Foto tirada por Larissa horas antes de ser morta. Foto: Reprodução
A nutricionista Larissa Pavan de Assis, de 27 anos, foi morta a tiros neste fim de semana em Camaçari, na Bahia. Ela estava hospedada na localidade de Guarajuba e voltava de Salvador após um passeio na capital. Horas antes de morrer, a jovem tirou uma foto no Farol da Barra.
Larissa estava em um carro por aplicativo, retornando para Guarajuba, quando o veículo foi interceptado por criminosos que dispararam contra ela. Infelizmente, a jovem nutricionista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O motorista também ficou ferido no ataque.
Natural de Eunápolis, onde residia, Larissa teve o corpo velado na manhã desta segunda-feira (9). O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Campo Santo.
O crime é investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari. A morte de Larissa ainda é um mistério para as autoridades. Quem e por qual motivo disparou contra o carro de aplicativo. O alvo era mesmo a nutricionista? Essas perguntas seguem sem respostas.