Na tarde de quinta-feira (18), o corpo de uma mulher não identificada foi encontrado perto de uma passarela do metrô. A Polícia Civil informou que os restos mortais estavam em uma vala próxima à estação de Pernambués, localizada na Avenida Luiz Viana Filho, mais conhecida como Paralela.

Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em avançado estado de decomposição. Guias para perícia e remoção foram emitidas, e os laudos irão esclarecer a identidade da vítima e as circunstâncias da morte.

LEIA MAIS:

Homicida de facção morre após confronto com a polícia em Salvador

Homicida de facção morre após confronto com a polícia em Salvador

Apontado como ”Dama de Paus” do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o homem identificado como Regivaldo Vasconcelos do Nascimento, chamado também de ‘Boneco’, morreu após confronto com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (18), no bairro de Castelo Branco.

De acordo com informações da SSP, policiais militares e civis, em ação conjunta, realizavam patrulha pelo bairro, quando o suspeito e um comparsa foram avistados pelos agentes de segurança, na localidade conhecida como Pedreira. Um confronto armado foi iniciado e Regivaldo acabou atingido. Ele foi socorrido ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ele possuía mandado de prisão em aberto pela prática de assassinatos. Segundo informações e relatos, ele tinha o papel de executor na facção que atuava.

Corpo de Jaqueline apresentava sinais de tortura e esquartejamento

Corpo de Jaqueline apresentava sinais de tortura e esquartejamento

A Polícia Militar informou que os agentes da 59ª CIPM encontraram o corpo de Jaqueline Conceição Barbosa com sinais aparentes de tortura e esquartejamento, em um trecho da orla de Camaçari.

O corpo da jovem, de 21 anos, foi localizado manhã desta quinta-feira (18), na Via Atlântica, mais conhecida como Estrada da Cetrel, na altura de Barra do Jacuípe.

De acordo com informações da Polícia Civil ao Bahia no Ar, Jaqueline teria sido sequestrada na quarta-feira (17), na localidade de Monte Gordo.

A mulher foi vítima de golpes de arma branca. Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso é investigado pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes). Oitivas e diligências investigativas estão sendo realizadas para auxiliar na elucidação do homicídio.

0 0 votos
Article Rating