“O DNA cearense ajudando bastante”, brinca Artur ao falar sobre sua força e velocidade

Depois de desfalcar o Bahia contra o Palmeiras, o jogador volta a campo contra o Goiás, no domingo

Principal puxador de contra-ataques do Bahia e um dos destaques da equipe, o atacante Artur falou em entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira. O falou um pouco sobre suas características.

“Trabalho desde criança, da base no Palmeiras e um pouquinho no Ceará. Sempre aprendi isso. Por ser pequeno eu tinha que ser veloz. Por ser pequeno também tinha que ter muita força, muita força de vontade. Essa é uma das minhas características, o contra-ataque. Fico feliz por estar ajudando a equipe com contra-ataques”, afirmou.

Natural de Fortaleza, Artur brinca ao afirmar que seu DNA cearense ajudou na constituição do corpo, já que ele nunca foi fã de academia.

“O DNA ajudou bastante. Nunca fui fã de academia, de suplementação. Deixei meu corpo ao natural. Fico feliz. O DNA cearense ajudando bastante”, disse.

Depois de desfalcar o Bahia na partida contra o Palmeiras por questão contratual, Artur volta à equipe no final de semana, para enfrentar o Goiás, na Arena Fonte Nova. O atacante destacou que é preciso manter o mesmo nível de concentração dos jogos anteriores, contra Verdão e Flamengo.

“Para mim vai ser um dos jogos mais difíceis do ano. O nível de concentração cai um pouquinho. Contra Palmeiras, Flamengo, o nível de concentração está muito alto. A gente assistiu aos jogos contra Vasco e Corinthians. O Goiás fez um bom jogo. Temos que ter atenção total nessa partida”, avaliou Artur.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*