O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), utilizou suas redes sociais, nesta segunda-feira (9), para lamentar as mortes dos três policiais militares atacados a tiros em Salvador no final de semana.

Na ocasião, ele não só prestou solidariedade às famílias dos soldados, como também voltou a criticar a segurança pública do governo liderado por Rui Costa (PT). Neto, que é pré-candidato a g0vernador, destacou a falha da atual gestão em combater ações criminosas.

“Isso é lamentável e mostra como o governo do Estado está perdendo a guerra para o crime organizado. As facções criminosas tomando conta de muitos lugares do nosso estado, os problemas se espalhando na capital e no interior…”, ele comentou.

“Neste momento, eu queria prestar a minha inteira solidariedade às famílias desses policiais que perderam as suas vidas, e dizer que o cidadão de bem não aguenta mais viver neste clima de insegurança”, ACM Neto prosseguiu, em vídeo.

“Não é possível que, muitas vezes, os bandidos estejam mais aparelhados do que os próprios policiais. A Bahia só voltará a ser um estado seguro se houver determinação, coragem e decisão por parte do governo do Estado de enfrentar o crime organizado e de colocar os bandidos na cadeia”, concluiu.

0 0 votos
Article Rating