O homem atingido por tiros na BA-526 (CIA-Aeroporto),  que morreu por volta das 18h, desta terça-feira (31/10), ea o policial civil identificado como Luís Alberto dos Santos. Segundo informações, o policial foi baleado, perdeu o controle do carro e capotou. Populares chegaram a desvirar o carro para tentar salvá-lo, mas o agente já estava sem sinais vitais. O policial civil era lotado na 26ª Delegacia Terrorial (Vila de Abrantes).

De acordo com testemunhas que passavam no momento, houve barulho de tiros e o homem que estava em um veículo modelo celta, na cor prata, foi alvejado.O fato se deu na altura do bairro Jardim das Margaridas, na via sentido Simões Filho. Uma testemunha que trabalha em Simões Filho e voltava para Salvador na hora contou como foi o fato.

Ela não quis se identificar e conta que estava numa Topic, que faz transporte alternativo, e ouviu os estampidos no momento. “Todo mundo se abaixou. Eu eu achei que ia morrer. Fiquei desesperada. Quando passamos e olhamos pra trás o carro já estava atravessado, e virado na pista com o homem ferido”, relata.

Foto: Divulgação Polícia

 

0 0 votos
Article Rating