Na tarde desta segunda-feira (15) a cantora Ludmilla publicou, em uma rede social, um vídeo com duração de 11 minutos, onde concedeu detalhes sobre a sua desavença com a funkeira Anitta.

No início da gravação publicada, Ludmilla revela uma conversa no WhtasApp com Anitta, datada em 29 setembro de 2019. Durante a troca de mensagens, ela comenta sobre a apresentação de Ivete Sangalo no Rock in Rio, quando a baiana cantou a música “Onda Diferente”, uma parceria entre as funkeiras. À época, ‘Lud’ (como é carinhosamente chamada pelos fãs) foi atacada por internautas.

“Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha”, fala Ludmilla no áudio.

“Confesso que não achei bacana da parte dela [Ivete] fazer isso. Meus fãs sabem uma certa história dela comigo e por isso estão assim”, responde Anitta.

Minutos após mostrar trecho da conversa, Ludmilla segue narrando o conteúdo do vídeo.

“O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: ‘Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora’, eu ia falar: ‘Show! Bota seu nome lá’. Mas ela agiu por trás, fez de maldade”, garante.

Em seguida, Ludmilla mostra um print de um aplicativo de streaming em que o nome de Anitta aparece como compositora da canção “Onda Diferente”.

Ademais, Ludmilla ainda ressalta a forma como Anitta se expressou para os fãs sobre a situação.

“Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre”, pontua.

Assista abaixo o vídeo publicado por Ludmilla no Instagram, cuja legenda foi descrita como “carta aberta”.

0 0 voto
Article Rating