O secretário de saúde de Salvador, Leo Prates (PDT), revelou que sonha ver ACM Neto (DEM) apoiando Ciro Gomes (PDT) para presidente da República em 2022. O membro da gestão municipal da capital baiana fez a declaração na última segunda-feira (25).

 “O meu sonho é que ele esteja apoiando Ciro Gomes aqui na Bahia, este é o meu desejo, meu sonho pessoal. Sou membro do PDT e digo com bastante alegria. Acho que as pessoas têm que analisar as propostas e ideias. Se ACM Neto e Ciro Gomes tiverem um voto na Bahia, esse voto será meu”, ressaltou, em entrevista à Piatã FM.

Neto já se apresenta como pré-candidato ao governo da Bahia e, para Leo Prates, o PDT estar na chapa do ex-prefeito de Salvador é fundamental. O principal nome do partido para tal seria o deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT).

 “Torço e trabalharei pelo deputado Félix, que é um grande deputado aqui na Bahia e somaria muito. O PDT tem hoje quase o mesmo número de deputados do Democratas e, com a fusão para o União Brasil, o Democratas será o maior partido do Brasil. Ainda tem o outro diferencial, que fora os candidatos Lula e Bolsonaro, o Ciro Gomes é o melhor posicionado aqui na Bahia. Acho que quem tem mais a contribuir com a candidatura de ACM Neto é o PDT, torço para que ele ganhe a eleição”, concluiu.

0 0 votos
Article Rating