Na manhã desta terça-feira (17/11), o programa Bahia No Ar (Rádio Sucesso 93,1 / rádio Metropolitana Web) recebeu o prefeito reeleito em Simões Filho, Diógenes Tolentino (MDB).

De início, Dinha, como é popularmente conhecido, assegurou: “Foi uma vitória muito forte, expressiva e representou justamente o reconhecimento do povo ao trabalho que nós desenvolvemos ao longo de três anos e dez meses”.

Na sequência, ele completou: “Primeiro, nós devemos acreditar na força da nossa fé, na força em Deus, entender que Deus, ele é superior a qualquer força neste lugar, A gente sabe que diante dessa fé e da força do trabalho, nada supera; e foi isso que fizemos. A gente trabalhou muito, acreditando sempre em trazer o melhor para Simões Filho”.

Dinha obteve nas urnas 33.972 votos (55,10%), contra 24.592 votos (39,89%) do seu principal adversário, o ex-prefeito da cidade, Eduardo Alencar (PSD). Ele comentou sobre a representatividade de seu antagonista e alfinetou o opositor frisando que a população entendeu que a política da cidade “não pode ser uma política assistencialista”.

“Essa vitória, diante da força de representatividade do grupo adversário significa que o povo de Simões Filho é um povo politizado, é um povo que sabe o que quer, é um povo que entendeu que a política do município de Simões Filho não pode ser uma política assistencialista, aquela política da cesta básica, do bloco, do cimento, do cinquenta reias, mas a política que presta uma Educação, que tem uma creche, que possa ter a refeição, professor, que tenha uma escola que funcione, que tenha uma escola que proporcione conforto, segurança, que tenha uma Saúde que possa não só ter profisisonais médicos, mas todas as condições necessárias de equipamentos, de insumos, para que preste um ótimo serviço de Saúde. Que o município possa ter uma Infraestrutura que permita Pavimentação Asfáltica, Sanemamento Básico, que permita condições de vida melhor e é isso que nós temos feito, fazer de um Simões Filho uma cidade onde as pessoas se sintam feliz, acolhidas e possam ter segurança”, afirmou Dinha.

0 0 votos
Article Rating