O preço da traição; radialista faz duras críticas a Oziel após rompimento com Elinaldo

Foto: Divulgação

Com atitudes e comportamentos que remetem a mesma postura adotada em 2015, ano que antecedeu as últimas eleições municipais, o vereador de Camaçari, Oziel Araújo (PSDB) vem de forma gradativa sepultando a sua carreira política e confirmando o que alguns políticos da cidade afirmam a seu respeito.

Denominado muitas vezes pelo grupo da oposição como traidor, tendo em vista, que deixou o PT para se filiar ao PSDB, quando as coisas deixaram de dar certo na gestão de Ademar Delgado. Agora Oziel, repete o mesmo ato com o prefeito Elinaldo (DEM), ao qual já chamou de amigo, irmão e que tem uma participação significativa em sua eleição na Presidência da Câmara.

Diferente do último pleito, os últimos acontecimentos apontam que o parlamentar pagará um preço alto, por suas atitudes consideradas por muitos como ambiciosas. Após anunciar sua pré-candidatura a prefeito, automaticamente colocando-se contra a campanha para reeleição do democrata, Oziel certamente caminhará sozinho na campanha para o pleito eleitoral.

Diante desse contexto, o radialista Roque Santos, do programa Bahia No Ar, teceu duras críticas ao comportamento do parlamentar. “Pior defeito do mundo é a traição. Agora na política quem é traidor não tem vida [politica] longa não. Oziel Araújo só é vereador até 31 de dezembro de 2020, depois vai ficar só na lembrança”, disparou.

Escute o comentário do radialista na íntegra:

2 Comentário

  1. Roque Santos vc não tem moral pra falar de ninguém,falo isso com muita propriedade,pois vc já fez parte da organização criminosa de Caecae, júnior traíra Borges e tantos outros.Então é bom ficar de boca fechada seu sujo.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*