Em entrevista na manhã desta quinta-feira, 30, ao radialista Roque Santos, no programa Acorda Bahia, na rádio Sucesso FM (93,1), o vereador Teo Ribeiro (PT) falou sobre os diversos problemas que Camaçari vem enfrentado ultimamente e mais uma vez responsabilizou a gestão do prefeito Ademar Delgado (PT) – ao qual já foi aliado no passado, por todas as dificuldades que o município tem passado.
“O que o prefeito Ademar diz não se escreve, ele é um prefeito que nada, não realizou nada até agora e comete vários erros”, disse. O vereador questionou ainda o que o gestor estaria fazendo com o dinheiro que entra no município. “Não sei o que ele faz com tanto dinheiro nesta cidade”, falou.
Na oportunidade o petista disse ainda que Ademar está no partido errado, pois segundo ele, o prefeito quer governar para ricos. “Na reunião do PT que nós fizemos no sábado (25), nós pedimos lá a saída dele, ele está no partido errado, ele não representa a gente”, finalizou.
Ainda durante a entrevista, o edil criticou o governo por causa do impasse que existe hoje na cidade devido a implantação do novo pedágio na região de Vila de Abrantes e também por conta da mais atual polêmica, que é a possível privatização da feira de Camaçari. Para Teo, o gestor deveria primeiro sentar com os feirantes para discutir o projeto de melhoramento da feira e não apresentar um projeto pronto de privatização. “Eu sou contra, a feira precisa sim de uma revitalização, precisa de uma intervenção para melhorar a questão da segurança, da limpeza, mas não privatizar. A gente tem prova que toda vez que privatiza quem sofre é o povo”, finalizou.
Teo disse ainda que antes mesmo do projeto ser votado na Câmara Municipal, o que se comenta é que já existe até uma empresa certa que teria ganhado a licitação para comandar o espaço. O vereador finalizou afirmando que quer uma feira melhor, mas, ressaltou que quer a melhoria do local de acordo com o que for melhor para os permissionários.
Redação Bahia no Ar