O Vitória saiu derrotado do Ba-Vi do último domingo, mas não deixou que o resultado negativo abalasse a confiança do grupo. Convocado para dar entrevista coletiva nesta segunda-feira, Hugo exaltou a campanha feita pelo Rubro-Negro na segunda fase do Campeonato Baiano e aproveitou para deixar um recado no ar:
– Acho que o grupo está bem tranquilo. Estava mais para o Bahia vencer do que para o próprio Vitória. Acompanhei no ano passado e vi que o Vitória aplicou duas goleadas no Bahia. No primeiro clássico desse ano houve um empate e estava mais para o Bahia conseguir uma vitória. A gente não queria perder, mas se chegarmos a uma final, o que vale é quem ri por último – afirmou o jogador.
Apesar de pensar em um novo confronto com o Bahia na decisão do Baiano, Hugo lembrou que o Vitória precisa passar pelo Vitória da Conquista. O primeiro jogo da semifinal do Baiano será na noite desta quarta-feira, no interior do estado.
– É o desejo do povo baiano que tenha uma final entre o Bahia e o Vitória. Mas a gente sabe que se resume dentro do campo. A gente tem que conseguir o resultado, respeitar o adversário e conseguir a vaga no final dentro de campo. Se tratando de Campeonato Baiano, Vitória e Bahia são os favoritos. A gente tem que levar em consideração isso também. Mas é respeitar a equipe do Vitória da Conquista e buscar o resultado – acrescentou.
O Vitória leva vantagem para chegar à final. Como teve a melhor campanha da segunda fase do estadual, o Rubro-Negro joga por dois resultados com saldo de gol igual e tem a chance de fazer o jogo decisivo em casa. Com informações do Globo Esportes.