a noite da última quarta-feira (19), poderia ter sido melhor para o torcedor do Vitória. No Barradão, o Leão empatou em 0 a 0 com o Náutico, pela Série B. O rubro-negro chegou a balançar as redes, com Léo Ceará, mas foi incorretamente anulado.
No final da partida o técnico Bruno Pivetti lamentou sobre o erro da arbitragem, mas reconheceu que isso não justifica o resultado .
“O resultado não foi aquele que nós esperávamos. Conseguimos construir algumas oportunidades de gol, mas não conseguimos concretizar da melhor maneira. Quando conseguimos, foi dado um impedimento, que, na verdade, é uma jogada que nós fazemos de escanteio, e não estava impedido. Claro que todo mundo é passível de erro, mas hoje nós tivemos um gol mal anulado. Isso não justifica. Teríamos que criar muito mais do que criamos. Mas agora é levantar a cabeça, seguir firme com nossas convicções, pensando no próximo jogo”, destacou.
O time comandado pelo técnico Bruno Pivetti volta a campo no sábado (22) para enfrentar o CRB, às 19h, no Rei Pelé, em Maceió (AL), pela quinta rodada.
“É uma competição que não nos dá tempo para lamentar. Já temos que pensar no próximo desafio, porque o intervalo entre um jogo e outro é muito curto. Temos que investir muito na recuperação, não só física, mas também mental, para que estejamos sempre nas melhores condições de fazer o próximo jogo”, completou o treinador.
Com o empate sem gols diante do Náutico, o Vitória chegou aos seis pontos, mas deixou o G-4 e agora ocupa a sétima posição.