O presidente do Esporte Clube Vitoria, Paulo Carneiro, participou na noite do último domingo (12), de uma Live no canal do Nicola, entre outros assuntos o mandatário do Leão afirmou que o zagueiro Everton Senna, atualmente do Novo Horizontino não faz parte dos planos. Carlos e Jonh serão valorizados.

Paulo Carneiro também falou sobre o fim dos campeonatos estaduais e do calendário nacional, o presidente afirmou que a competição com pontos corridos é a forma mais justa.

“Eu acho até uma brincadeira de mau gosto, depois de tanta luta para sairmos de um campeonato de mata-mata, para termos um campeonato de pontos corridos, a gente imaginar isso”, disse o dirigente que defende que com competição por pontos corridos os clubes podem ter um melhor planejamento.

Sobre os campeonatos estaduais, o gestor do Vitoria afirmou que o campeonato estadual precisa ser reformulado e disputado por equipes sub 23, deve servir para base das equipes do campeonato do Nordeste, sendo que este deverá ter duas divisões.

O presidente afirmou ainda, que o Vitoria tem o grupo praticamente pronto para a disputa da série B e que dificilmente terá novas contratações.

0 0 voto
Article Rating