“O torcedor espera show porque pagam caro no ingresso”, explicou Richarlison sobre as vaias na Fonte Nova

O Brasil empatou em 0 a 0 com a Venezuela

Comprando ingressos com valores que variaram entre R$ 125 a R$ 350, cerca de 39 mil pessoas compareceram a Arena Fonte Nova para acompanhar a partida entre Brasil e Venezuela, na noite da última terça-feira (18). Como a grande maioria do público eram brasileiro não ficaram nada satisfeitos com o placar final de 0 a 0 e uma sonora vaia foi aplicada após o apito final. O atacante Richarlison, afirmou que o público espera grandes atuações em troca dos preços dos ingressos.

“O torcedor espera show porque pagam caro no ingresso. Infelizmente o gol não saio e as vaias vieram. É continuar com a cabeça firme porque temos um jogo importante”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Segundo o jogador, que foi substituído no intervalo, a equipe não terá muito tempo para lamentar o tropeço, já que o confronto com o Peru, marcado para o próximo sábado (22), se aproxima.

“Fizemos o máximo para tentar o gol. Infelizmente não saímos do zero a zero, mas não adianta lamentar. Competição é curta, precisamos estar focados porque sábado tem um jogo importante”, indicou.

Richarlison também revelou o receio de comemorar gols com a presença do árbitro de vídeo (VAR), mas deu razão para as decisões do juiz apoiadas pela tecnologia.

“A gente fica até com receio de comemorar os gols, mas o VAR acertou todos os lances. Não tem do que reclamar”, finalizou.

Com quatro pontos e três gols de saldo, o Brasil lidera o Grupo A da competição.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*