Depois de visitar o Santos e levar uma sacola de gols, 5 a 2, na Vila Belmiro, o técnico Vagner Mancini tentou explicar o apagão da sua equipe, principalmente no primeiro tempo, onde o rubro-negro sofreu quatro gols.

“O Vitória entrou disperso. Faltou um pouco de concentração no primeiro tempo. Tomou dois gols em sequência e isso foi determinante. Deu uma desestabilizada emocional na equipe. No segundo tempo, o time voltou bem melhor, se aproximando daquilo que o Vitória pode apresentar”.

Na próxima quarta-feira (6), o time terá a Chapecoense pela frente, para o treinador a melhor solução e manter a calma e mudar a postura.

“Vamos ter que parar e respirar para que na quarta-feira, contra a Chapecoense, a gente venha com outra postura e possa somar os pontos que hoje não foram possíveis”.

Mancini manteve o otimismo em relação ao futuro do Vitória na Série A. “O Vitória vem lutando incessantemente contra a zona. Queremos fazer nesse ano um caminho diferente”.

Para concluir Mancini revelou que irá fazer alterações na equipe.

“Sempre que você tem uma derrota dessa, tem que mudar o time. Não é normal sair perdendo de 4 a 0 no primeiro tempo. Isso nos deixa chateados e atentos a tudo o que está acontecendo. Vamos ter que dar uma oxigenada na equipe”, disse.

 

 

0 0 votos
Article Rating