O técnico Vagner Mancini, concedeu entrevista, nesta quarta-feira (04), Por conta da suspensão, o treinador fez algumas observações negativas sobre à arbitragem. No entanto, Mancini fez questão de salientar que apesar disso no rubro-negro “não tem chororô”.
“Tenho convicção, e não vou ficar batendo nessa tecla, que o Vitória foi muito prejudicado pela arbitragem. E eu não tive a oportunidade de falar no domingo porque eu não posso dar entrevista. Mas ninguém vai ficar chorando não, não tem chororô aqui no Vitória. Nós vamos entrar em campo domingo e tentar reverter, por mais erros que a gente tenha visto na partida, de arbitragem, e do nosso time, nós vamos em busca de uma vitória domingo exatamente para chegar o tricampeonato”, afirmou.
Ainda sobre a arbitragem, Mancini fez duras críticas aos comentaristas de TV.
“Erros grotescos e eu fico mais triste ainda quando eu vejo os comentaristas das TVs falarem que o árbitro agiu certo. Eu fico pensando se essas pessoas, depois em casa, na hora que viram o lance novamente do pênalti que o Vinícius simula, da bola tocando no braço do Douglas, se não pesa na consciência deles”, disse.
O técnico voltou a falar sobre o primeiro Ba-Vi, ele voltou a criticar a imprensa por ter contratado especialista, no caso da leitura labial, sobre as instruções dele passada para o zagueiro Ramon.
“Lá atrás fizeram leitura labial no Mancini e erraram a frase. Eu estou aqui dizendo, porque em momento algum eu falei aquelas frases que fizeram a leitura labial, dizendo que eram especialistas. Mas enfim, nós estamos aqui exatamente para mostrar a todo mundo que aqui no Vitória há muito trabalho. Em cima disso a gente vai entrar em campo domingo confiante que o Vitória tem tudo para chegar ao título”, argumentou.
Sobre o clássico decisivo, o técnico afirmou que ainda aguardará a definição do julgamento do STJD, na próxima sexta-feira (06), para saber a equipe que mandará a campo.
“Não sei. Disso aí vocês só vão ficar sabendo momentos antes do jogo. Eu acho que o mais importante é que hoje nós temos algumas opções, em função de nós não termos, até o momento, a informação se os atletas jogarão ou não, porque nós temos um julgamento na sexta-feira lá no STJD. Então, em cima disso, não tem como eu adiantar nenhum time, nada, nenhum atleta. E isso tem sido a tônica das últimas semanas. A gente tenta montar uma equipe sempre na esperança de sair uma liminar, ou não.
ELE CALADO AINDA ESTÁ ERRADO
Mesmo com os erros da árbitro dá para ser campeão