Com atuação apática, o Vitoria foi goleado por 4 a 0, em partida disputada na noite desta segunda-feira, no Castelão. O Rubro-Negro, que não vence há mais de dois meses, agora só volta a campo pela Série B, no dia 27 deste mês. Em coletiva concedida logo após a partida, o técnico Cláudio Tencati avisou que será preciso recomeçar o planejamento pensando na competição nacional.

“Sentimento horrível. Tem que saber perder. Nós vamos ter que, como o colega já falou, planejar tudo novamente. Vai ter troca de direção, mas a gente segue na confiança da direção. Temos que focar na estreia da Série B. Esse é o planejamento agora. Infelizmente isso [desclassificação] acontece, mas não podemos ficar errando. O Vitória tem necessidade de mudança”, disse.

Na opinião de Tencati, o Vitória até iniciou bem o duelo, mas os dois gols abalaram a equipe, que carrega o peso de uma temporada recheada de fracassos.

“É interessante isso. Se é uma semana aberta, ela tem que surtir efeito. O feito do treinamento não se transferiu para o jogo. A cara da equipe, até tomar o gol, estava igual à do Fortaleza. Obrigou o Fortaleza a errar muitos passes. A gente precisava segurar um pouco mais o jogo. Quando sofremos o gol, deu uma sofrida… Quando sofremos o segundo gol, aí veio um baque grande. A gente procurou ajustar algumas peças, a gente procurou mudar o padrão, demos uma equilibrada, mas não foi o suficiente. Entra o detalhe: o bate e volta, a defesa não aguenta”, afirmou o treinador rubro-negro.

0 0 votos
Article Rating