frank e policial do esquadrão anti bombas

A prova do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Salvador, que ocorrerá no  próximo dia 14, será realizada na Unijorge, mesmo local onde a avaliação foi suspensa  após um homem ameaçar explodir uma bomba no local. A informação foi divulgada pelo órgão na manhã desta terça-feira (9).

O caso aconteceu em 31 de julho, a aplicação da prova foi suspensa apenas na capital baiana após um candidato, identificado como Frank Oliveira Costa, 36 anos, ameaçar as pessoas que estavam na mesma sala que ele com supostas bombas presas ao corpo. Após muita correria, pânico e horas de negociação, a polícia descobriu que o Frank carregava sob a camisa somente balas de gengibre.

Depois da  confusão, a OAB-BA decidiu eliminar o candidato do Exame da Ordem. Frank já havia participado da prova em 14 oportunidades. Oito delas foram feitas na Bahia (duas vezes em 2007, três em 2008 e três em 2009). Em outras seis ocasiões, ele participou do exame no Rio Grande do Norte (três vezes em 2014 e três vezes em 2015).

0 0 votos
Article Rating