“Obviamente que o Lula vai nos ajudar a construir um projeto de nação”, a afirmação faz parte do discurso do ex-prefeito de São Paulo e candidato à presidência da República pelo PT nas eleições do ano passado, Fernando Haddad. Segundo ele, o partido precisa assumir o protagonismo para contrapor os ideais defendidos pelo governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Obviamente que o Lula vai nos ajudar a construir um projeto de nação. Estamos precisando contrapor, com propostas, para construir o que está sendo desconstruído por esse governo. O Nordeste, que está sendo preterido, precisa estar no centro das atenções. O Nordeste evoluiu muito nesse século, não podemos parar. Temos muito a fazer ainda”, pontuou Haddad.

O petista destacou também que o Partido dos Trabalhadores pretende restabelecer a condição de Lula ser candidato novamente.

“Vamos lutar pela recuperação dos seus direitos políticos, fazer justiça e anular essa sentença que foi dada por um juiz que não gostava dele. Juiz não pode gostar ou não gostar, tem que decidir com base no que está no processo”, assegurou.

Haddad desembarcou em Salvador para um jantar com o ex-presidente ontem (13), no Palácio de Ondina, como também para participar da Executiva nacional da legenda, que acontece hoje (14), no Campo Grande.

0 0 votos
Article Rating