O Fluminense foi responsável por amargar o domingo dos torcedores do Vitória. Após vencer o o rubro-negro, de virada, dentro do Barradão por 2 a1, em partida válida pela 4º rodada do Campeonato Brasileiro, o Técnico do clube carioca, Abel Braga, fez sua análise sobre a partida.

“O jogo foi pegado, corrido. O Vitória não se entregou. É uma equipe difícil, porque ofensivamente é muito forte. Estou muito feliz, porque taticamente não mudamos praticamente nada a nossa maneira de jogar ao longo da partida. Empatamos e viramos com os três zagueiros. Isso é muito bom. Mais uma vez o Pablo e o Robinho entraram bem. Neste momento está subindo e muito o coletivo”, avaliou o treinador.

Abel reconheceu que sua equipe errou muito no primeiro tempo, mas na segunda etapa reduziu os erros e tomou conta da partida.

“No primeiro tempo, no último terço ofensivo nós chutamos em gol de maneira desordenada. Quando tinha de chutar passava, quando tinha de passar, chutava. Isso proporcionava o contra-ataque do Vitória, que é um time muito rápido. No segundo tempo deixamos de errar tanto, viramos a partida e mantivemos o controle. Não foi só a virada. Foi uma entrega muito grande. Talvez, não tenha no Brasil um time tão rápido quanto o Vitória. Suportamos bem isso”, afirmou.

Com o resultado, o Fluminense pulou para sete pontos, após as quatro primeiras rodadas. A equipe retorna ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira. Os reservas e não relacionados para o jogo em Salvador trabalharão à tarde no CT. Na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília) o Tricolor joga em Potosí, na Bolívia, diante do Nacional, valendo vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana

 

0 0 votos
Article Rating