‘Oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida’, diz Marília Mendonça ao anunciar pausa na carreira

Marília Mendonça
Foto: Reprodução

“Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida”, foi assim que a cantora Marília Mendonça comunicou seu afastamento, por tempo indeterminado, dos palcos. A sertaneja, que está no oitavo mês de gestação, espera o primeiro filho, um menino: Léo.

“Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? Acertou. Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. Até logo, pessoal. Eu amo vocês, amo os palcos, amo o léo e jaja to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado”, disse Marília.

Veja o vídeo compartilhado por Marília:

O namorado de Marília e pai da criança, Murilo Huff, também comentou na postagem. “Parabéns pela sua força. parabéns pela mulher que você é. Aguentou firme até o final. muito provavelmente no seu lugar, eu não aguentaria. com tantas adversidades físicas e fisiológicas suportar uma rotina como a sua não é pra qualquer pessoa. sou feliz por Deus ter escolhido você pra carregar no ventre um pedacinho meu. logo você tá de volta mostrando pra ele como é o show da melhor artista do país. O Léo vai ter muito orgulho da mamãe, igual o papai tem! Amo você”, escreveu o cantor.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*