Oito de copas do Baralho do Crime morre em confronto com a polícia em Jauá

Segundo a polícia, Lucas comandava o tráfico de drogas em Camaçari e Simões Filho

Na tarde desta segunda-feira (8), Lucas Oliveira de Jesus, vulgo ‘Albiere’ ou ‘Fazenda’, morreu em confronto com equipes das polícias Militar e Federal na praia de Jauá, em Camaçari.

Segundo a SSP-BA, Lucas era um dos procurados do Baralho do Crime. Um comparsa do traficante, ainda não identificado, também morreu durante a operação.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Segundo informações policiais, Lucas liderava o tráfico de drogas nas cidades de Camaçari e Simões Filho. A polícia localizou o bandido por meio de denúncias e monitoramentos.

Ainda segundo a SSP, durante a aproximação das equipes da PM e PF, a dupla efetuou disparos e acabou atingida no confronto. Eles foram socorridos para o hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os criminosos os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, meio quilo de maconha e um veículo.

Participaram da ação guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS), das 53ª (Mata de São João) e 59ª (Vilas de Abrantes) CIPMs e da PF.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*