Diversas lideranças políticas em Camaçari já manifestaram apoio explícito à pré-candidatura de Flávio Matos (UB) como o candidato à sucessão do prefeito Elinaldo Araújo, ambos do mesmo partido, impulsionando a crescente onda azul.

Certo do caminho que tem trilhado, Elinaldo afirmou que a oposição no município “encolheu”. “A oposição de Camaçari encolheu nos últimos anos. Lideranças importantes que eram da gestão passada ficaram ofuscadas, porque enquanto no nosso grupo há espaço para as pessoas crescerem, lá o espaço é apenas do ditador”.

Muitas figuras influentes e com histórico na cidade estão alinhadas com o presidente da Câmara, incluindo os pastores Márcio Braga, Ilario, Irá e Jailton. Também estão nesse grupo Átila Santos, Ronan da Feira, Ari Barbosa, Iramir Nunes, Allan Alencar, Pedrinho 99 Beth da Saúde, Neto, Baco Borracheiro, Gameleira, Jane Santos e Jackson Josué, sem mencionar os vereadores que demonstraram sua influência.

“Assumimos em 2017 com muitas dificuldades, encontramos a cidade em condições de abandono. Vivíamos o cenário de uma cidade desestruturada, as finanças públicas, por sua vez, estavam comprometidas, mas nós governamos essa cidade de 2017 a 2023 e seguimos mudando essa realidade. A caminhada foi longa, com muitos desafios, mas conquistamos muitas vitórias para a nossa cidade. Arrumamos a casa, Camaçari avançou e com Flávio vamos continuar avançando cada vez mais, unidos em prol do melhor pela nossa cidade”, avaliou Elinaldo.

 

 

5 1 voto
Article Rating