Três ônibus pegaram fogo na tarde desta sexta-feira (1ª). As chamas tomaram conta da garagem da Integra, em Salvador. Os carros estavam em manutenção quando as chamas iniciaram. A informação foi divulgada pela Secretaria de Mobilidade (Semob). Ninguém ficou ferido.

Os coletivos estavam em manutenção quando as chamas iniciaram na oficina que funcionava na garagem, no bairro da Fazenda Grande do Retiro. Os três ônibus ficaram completamente destruídos.

De acordo com testemunhas, dois homens estavam nos veículos no momento e tiveram que pular pela janela dos ônibus.

Rapidamente a fumaça tomou conta do local. Em imagens de redes sociais, dá para ver muita fumaça e parte do fogo afetando a área coberta onde ficam os coletivos do transporte público.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO: fogo atinge garagem de ônibus em Salvador
A garagem de ônibus da empresa Integra foi tomada pelo fogo na tarde desta sexta-feira (1º). A empresa fica localizada no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Vídeos gravados por testemunhas mostram a situação.

As imagens mostram o fogo avançando sobre a área coberta onde ficam guardados os veículos.

Alguns moradores da região próxima ao estabelecimento, na Avenida San Marins, ficaram assustados.

Mulher é queimada com maçarico após ser espancada por 4h em Salvador

Uma mulher de 24 anos deu entrada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Segundo informações, ela foi brutalmente espancada por no mínimo quatro horas e teve o rosto queimado com o fogo gerado por um maçarico.

O principal suspeito desse crime é o companheiro da vítima, atualmente procurado pelas autoridades. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (30) no bairro São Cristóvão, também na capital baiana.

A jovem já havia sido vítima de agressões anteriores, inclusive com fogo, por parte do agressor, sendo mãe de dois filhos, de 3 e 5 anos, os quais não têm ligação biológica com o suspeito.

A vítima permanece internada em estado de saúde delicado. Qualquer forma de violência contra mulheres deve ser denunciada. Ligue para o número 181.

0 0 votos
Article Rating