Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 12, a segunda fase da Operação Registro Espúrio, com o objetivo de aprofundar as investigações a respeito de organização criminosa que atua na concessão fraudulenta de registros sindicais junto ao Ministério do Trabalho.
Policiais Federais cumprem três mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília e Rio de Janeiro referentes a uma parlamentar investigada por suposta participação nos fatos apurados.Entre os locais vasculhados estão o gabinete, o apartamento funcional e um endereço no Rio de Janeiro da deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ).
Ela é filha do presidente do PTB Nacional, Roberto Jefferson, que também é alvo da Registro Espúrio. Pivô do escândalo do Mensalão do PT, o ex-deputado pelo Rio de Janeiro também teve seus endereços vasculhados pela PF na primeira fase da operação.
Esta é a mulher que o outro ladrão queria que fosse ministra do trabalho e igual a ele safada como ele ladrona igual a ele lugar de ladrão e na cadeia e aonde ele já deveria estar como comprou toda canalha que u apoia está aí tirando onda com nossa cara diminuindo o que já é pequeno um presidente dizer que o Brasil quebrou por causa do salário mínimo e ele recebe o salário sem desconto e ainda mais as mordomias e.tem coragem de tirar 10 reas. Do salário mínimo para tapa ronbo que ele criou e uma vergonha e… Leia mais »
Verdade irmão, mas DEUS vai cobrar de todos eles isso eu tenho certeza absoluta
Ela disse que dizia sim pelo bem do Brasil, cachorra ladra
Safada