Cinquenta e duas pessoas foram conduzidas para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), na madrugada desta segunda-feira (24), poucos momentos depois de vandalizarem um transporte coletivo, na Avenida Ogunjá, em Salvador. Três acabaram autuados em flagrante pela prática de roubo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o bando – formado por 40 homens e 12 mulheres – foi contido por equipes da Operação Folia e Paz da PM, por volta das 1h30. “Eles iam tentar apedrejar outro ônibus. Fomos acionados e de imediato enviamos guarnições da Gêmeos até o local onde conseguiram prender os envolvidos no primeiro caso”, explicou o comandante da operação, tentene-coronel Ricardo Mattos.

A Operação Folia e Paz é composta por efetivos das Rondas Especiais (Rondesps) da capital e interior e Operação Gemeos, que reforçam o policiamento ostensivo nos bairros, ponto de ônibus e principais locais e acessos aos circuitos, garantindo a volta para casa tranquila aos foliões que curtem o Carnaval de Salvador.

0 0 voto
Article Rating