Durante confronto com a polícia, um homem morreu e outros quatro foram presos durante uma operação das Polícias Civil e Militar no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. A ação apreendeu na madrugada desta sexta-feira (28), armas de grosso calibre. Cerca de 44 equipes participaram da operação.

José Renato Balbino, de 29 anos, Jeanderson Moreira da Silva, 23, Marcos Vinícius Lopes da Silva, 23 e Uanderson Nascimento do Espírito Santo, 20, foram localizados e encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Na mesma ação, um homem identificado apenas como Grimaldi foi baleado durante confronto com os policiais. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Com a quadrilha foram localizadas uma pistola, uma espingarda, uma submetralhadora, drogas e uma balança. Os quatro foram apresentados no final da manhã à imprensa pelo delegado Odair Carneiro e pelo comandante da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), major Amilton Souza.

0 0 votos
Article Rating