A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro cumprem, na manhã desta quinta-feira (3), cinco mandados de prisão contra alvos ligados ao sargento reformado da PM, Ronnie Lessa. As informações são do portal O Globo.

Alvo de um dos mandados, ele está preso na Penitenciária Federal de Porto Velho, apontado como o assassino da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes. Outros alvos da operação “Submersus” são a própria mulher de Lessa, Elaine de Figueiredo Lessa, e o irmão dela, Bruno Figueiredo, além de dois supostos cúmplices do policial. Ambos já estão presos.

De acordo com a reportagem, por determinação do juízo da 19ª Vara Criminal da capital, também foram expedidos 20 mandados de busca e apreensão, um deles contra um suspeito de integrar o Escritório do Crime, grupo de matadores de aluguel que teria como principais clientes contraventores cariocas.

Até 7h35, quatro pessoas já haviam sido presas: Elaine, Bruno, José Márcio Mantovano, o Márcio Gordo e Josinaldo Lucas Freitas, o Djaca.

0 0 votos
Article Rating