A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) trouxe a atualização de que a operação policial realizada nesta manhã (26), na Região Metropolitana de Salvador (RMS), tem como alvo uma associação criminosa do tráfico de drogas que realizava um tipo de “tribunal do crime”.

Conforme as investigações, membros dessa associação são responsáveis por julgar e executar rivais e outras pessoas que se opõem às suas práticas criminosas. A operação, que tem o nome de “Disciplina” tem ações desenvolvidas em locais como Abrantes, na cidade de Camaçari.

O objetivo da Operação Disciplina é desarticular o grupo criminoso em questão, voltado não só para o tráfico, como para homicídios e outros crimes violentos letais intencionais.

Mais de 200 policiais dos Departamentos de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Polícia Metropolitana (Depom), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia do Interior (Depin), de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) participam das ações.

0 0 votos
Article Rating