Uma operação deflagrada por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) resultou na prisão de quatro homens, nesta quinta-feira (20), na cidade de Candeias, por diversos delitos.

Dois dos indivíduos capturados tinham mandados em aberto por homicídio, o terceiro era condenado por estupro e outro havia sido condenado por tráfico de drogas, além de porte ilegal de arma de fogo. Esta fase da chamada “Operação Lilith” teve participação de policiais da 20ª Delegacia Territorial (DT), além das unidades de Simões Filho, Madre de Deus, São Francisco do Conde e São Sebastião do Passé.

Segundo informado pelo responsável pelas delegacias da Região Metropolitana de Salvador (RMS), delegado Guilherme Machado, as prisões resultam da apuração realizada pelas unidades territoriais, visando identificar os suspeitos, por meio de levantamento de endereços e outras ações.

Os quatro homens passaram por exames para identificação de lesões corporais, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e devem ser encaminhados ao sistema prisional, segundo informações da Polícia Civil.

0 0 votos
Article Rating