A chuva que cai em Camaçari desde a última quinta-feira (18) tem causado enormes prejuízos em diversas localidades de Camaçari. Enquanto isso, a oposição tem aproveitado os estragados causados pela natureza para culpar a administração do prefeito Luiz Caetano (PT).
Em ano eleitoral qualquer coisa pode ser usada contra o adversário. Em Camaçari alguns políticos chegaram a viver um dia de repórter para aproveitar o momento e usar a chuva como arma para seu próprio benefício. Foi assim com o vereador Elinaldo (DEM), principal opositor do prefeito na Câmara de Vereadores, que aproveitou a forte chuva para registrar os casos mais graves provocados pela chuva dentro do Centro Comercial do município.
Elinaldo tirou fotos nos corredores da feira e postou na sua página pessoal do Facebook, culpando o prefeito.
Junto com as fotos, o parlamentar postou o seguinte texto: “não dá para entender como o prefeito gastou milhões na reforma desta feira e não contou com as chuvas. A parte dos restaurantes, açougues e peixarias foram tomados pela água que invadiu a maioria dos boxes que encontravam pelo caminho, misturando-se aos esgotos que transbordaram. Isso só tem um nome, incompetência do atual poder executivo, que não sabe escolher e ordenar suas equipes de secretários”.
Apesar da oposição culpar o prefeito Caetano pelos danos da chuva, o petista deu a resposta entrando em contato com a nossa redação, afirmando que mobilizou todo o seu secretariado a estar nas ruas de Camaçari de plantão. O mesmo comunicado foi feito na página oficial do facebook do atual gestor.
Redação RMS