A organizadora do evento em que o cantor Pedro Henrique morreu afirmou que o evangélico foi arrebatado. O cantor morreu aos 30 anos na noite desta quarta-feira (13). O fato aconteceu durante uma apresentação na cidade de Feira de Santana.

Pedro Henrique passou mal e cai no palco no momento em que cantava o sucesso “Vai Ser Tão Lindo”. A música chegou a quase 3 milhões de ouvintes no Spotify e 34.594.517 visualizações no Youtube. 

“Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece!”, diz a nota da gravadora Todah Music.

Família diz que cantor Pedro Henrique não tinha histórico de doenças

O corpo de Pedro Henrique deve passar por necrópsia.  Após a realização do procedimento, a causa da morte será revelada oficialmente.

Em entrevista a TV Bahia, o tio do cantor, disse estar abalado e ainda não caiu o ficha do que aconteceu. Aroldo Pereira ainda contou que os pais de Pedro Henrique não tiveram condições de viajar para acompanhar os trâmites.

Algumas pessoas se surpreenderam, um choque terrível, inclusive um dos meus sobrinhos, né. Um choque tremendo e essa fatalidade infelizmente abate a todos nós“, disse.

Os pais estão aguardando o corpo em Porto Seguro porque não tiveram condições emocionais de virem [para Feira de Santana], então a gente veio ver esse trâmite do translado do corpo“, completou.

O tio do cantor disse que tudo foi muito inesperado já que Pedro não tinha nenhum problema de saúde e por esse motivo a certidão de óbito não teria sido assinada. Informações iniciais apontam que o músico terra morrido por conta de um infarto.

Tomou todo mundo com surpresa, não tinha nenhum caso, inclusive o corpo dele veio para perícia por conta disso. Não tinha histórico na família e nem nele. O médico ainda não assinou a certidão de óbito, devido a ele não ter histórico desse tipo de doença“, explicou.

 

 

5 1 voto
Article Rating