O vereador da cidade de Simões Filho, Orlando de Amadeu (PSDB), em entrevista ao Bahia No Ar, afirmou que se arrependeu de ir contra a vontade do prefeito da cidade Diógenes Tolentino (MDB), na escolha do presidente da Câmara Legislativa. “Eu acho que não foi legal”, ressaltou.

“Houve só uma disputa da presidência, que ocorreu dentro da normalidade, e o prefeito teve a opção pelo vereador Eri, e o vereador Eri foi feliz foi contemplado, e tem meu total apoio dentro da Câmara como presidente, está fazendo um bom trabalho, e tenho certeza que até o final do mandato dele vai fazer um bom trabalho.

Segundo Orlando, não houve nem peito ao prefeito Dinha, que ele diz ter o maior respeito, mas no final ficaria feio a sua desistência.

Foi uma escolha acertada do nosso prefeito Dinha, e deixar bem claro que não houve peito, foi feita votação e o vereador Eri saiu vitorioso, e nós continuamos fazendo trabalho.

Orlando de Amadeu foi 21º presidente da Câmara de Vereadores de Simões Filho, e estava tentando a reeleição em 2021, após ser reeleito, a contra gosto do prefeito Dinha Tolentino. Na disputa o vereador Eri Costa levou a melhor.

Veja entrevista completa:

0 0 votos
Article Rating