‘Os números estão aí’, diz Neto sobre pesquisa que aponta Bruno Reis na liderança para Prefeitura de Salvador

ACM Neto
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (9) o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), voltou a falar e reafirmar que anunciará seu candidato nas eleições municipais de 2020 nos primeiros dias de janeiro do ano que vem. Uma grande aposta do gestor baiano é o seu vice na chapa, Bruno Reis (DEM). No entanto, há também a caminhada do deputado estadual licenciado Leo Prates, em paralelo, como uma “segunda” opção.

“Pretendo apresentar meu candidato até a primeira semana de janeiro. Estou, também, fazendo minhas pesquisas internas e conversando com as pessoas, que é uma coisa muito importante”, destacou Neto.

Sobre o resultado de uma pesquisa divulgada nesta segunda, em que runo Reis aparece na liderança do ranking para a Prefeitura de Salvador, ACM Neto rebateu: “Os números estão aí. Eles falam por si só”.

Entretanto, o prefeito de Salvador não quis comentar sobre os dois cenários da pesquisa, onde o somatório do percentual dos nomes do grupo oposicionista é superior ao representado pelos pré-candidatos da base do gestor.

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*