Os próximos capítulos de "Salve Jorge" prometem. Lucimar (Dira Paes) vai ficar frente a frente com Nunes (Oscar Magrini) depois de ser apresentada ao coronel por Théo (Rodrigo Limbardi). Ela não vai perder tempo e vai acusar o militar de fazer parte da quadrilha de Lívia (Claudia Raia). Ela também vai falar mal de Wanda (Totia Meirelles), mas não vai contar à verdade sobre a ida de Morena (Nanda Costa) à Turquia para Théo. As informações são do blog da colunista Patrícia Kogut.

Tudo começa quando Nunes descobrir que sofreu um golpe de Wanda, quando a vilã foi presa denunciada anonimamente por Morena. Acusada de traficar bebês, Wanda chegou a epdir ao ex-namorado dinheiro para sair da prisão, mesmo sem precisar.

A história deixa o coronel inconformado e ele a conta para Théo, que vai decidir levá-lo para encontrar Lucimar. Théo quer que a mãe de Morena conte o que saba sobre Wanda.

Ao ser avisada pelo militar de que Nunes quer falar com ela, Lucimar vai ficar irritada e dirá que ele é bandido. Ainda vai acrescentar que ele trabalhava com Wanda. O capitão vai insistir para que ela conte mais, mas Lucimar vai desconversar e não dirá que a filha foi traficada e forçada a virar prostituta.

Depois, mais calma, Lucimar ouvirá Nunes contar sua história sobre Wanda. Percebendo que ele está triste, a faxineira pergunta se ele nutre ainda sentimentos pela traficante. "A Wanda que conheço hoje não existe mais", garante Nunes.Fonte: Correio