Ainda repercute muito no município de Camaçari, a ida do ex-vereador Otaviano Maia para o grupo do prefeito Elinaldo Araujo. Durante entrevista para o radialista Roque Santos, o ex-parlamentar deu detalhes sobre seu novo momento político e falou como está o relacionamento com seus ex-colegas e ex-aliados do Partido dos Trabalhadores.

Na oportunidade, Otaviano que saiu do PT em maio de 2017, disse que está muito tranquilo com sua decisão, revelou que não tem mais relações com pessoas do PT de Camaçari, porém mantem contato com petistas da esfera estadual e nacional.

Na entrevista que foi veiculada nesta terça-feira, 25, Otaviano disse que após ter apoiado Caetano em 2016, mesmo depois de ter ficado na gestão com Ademar por orientação de sua corrente, houve um teve um racha familiar e não havia alinhamento entre ele e o ex-deputado . “Luiza Maia ficou chateada; o próprio Caetano ficou muito chateado, mas, politicamente, a gente já não tava alinhado dentro do PT”.

Sobre Elinaldo, o ex-vereador disse que conversou com o prefeito algumas vezes e inclusive falou sobre questões voltadas a administração municipal. De acordo com Otaviano, o convite para ir para o grupo de Elinaldo ocorreu através do secretário Júnior Borges. Segundo o ex-vereador quando o assunto começou a ficar mais sério, ele conversou com Luiza Maia e disse que iria aceitar. ” O movimento foi esse. Não teve conversa sobre cargos. O que teve foi uma conversa minha com Junior que passou para Elinaldo e que eu iria apoiá-lo. Agora vamos esperar os próximos episódios”, disse.

0 0 votos
Article Rating