Otaviano Maia revela detalhes de sua saída do PT e fala sobre aliança com Elinaldo

Otaviano disse que está muito tranquilo com sua decisão, revelou que há muito tempo deixou de ser petista e que não tem mais relações com pessoas do PT de Camaçari

Ainda repercute muito no município de Camaçari, a ida do ex-vereador Otaviano Maia para o grupo do prefeito Elinaldo Araujo. Durante entrevista para o radialista Roque Santos, o ex-parlamentar deu detalhes sobre seu novo momento político e falou como está o relacionamento com seus ex-colegas e ex-aliados do Partido dos Trabalhadores.

Na oportunidade, Otaviano que saiu do PT em maio de 2017, disse que está muito tranquilo com sua decisão, revelou que não tem mais relações com pessoas do PT de Camaçari, porém mantem contato com petistas da esfera estadual e nacional.

Na entrevista que foi veiculada nesta terça-feira, 25, Otaviano disse que após ter apoiado Caetano em 2016, mesmo depois de ter ficado na gestão com Ademar por orientação de sua corrente, houve um teve um racha familiar e não havia alinhamento entre ele e o ex-deputado . “Luiza Maia ficou chateada; o próprio Caetano ficou muito chateado, mas, politicamente, a gente já não tava alinhado dentro do PT”.

Sobre Elinaldo, o ex-vereador disse que conversou com o prefeito algumas vezes e inclusive falou sobre questões voltadas a administração municipal. De acordo com Otaviano, o convite para ir para o grupo de Elinaldo ocorreu através do secretário Júnior Borges. Segundo o ex-vereador quando o assunto começou a ficar mais sério, ele conversou com Luiza Maia e disse que iria aceitar. ” O movimento foi esse. Não teve conversa sobre cargos. O que teve foi uma conversa minha com Junior que passou para Elinaldo e que eu iria apoiá-lo. Agora vamos esperar os próximos episódios”, disse.

5 Comentário

  1. Logo Júnior Borges???se fosse qualquer um outro vereador da base até aceitaríamos.Vale lembrar que esse cidadão que queria ser presidente da Câmara a qualquer custo e em seguida ser deputado estadual pra depois atropelar Elinaldo.É bom ficar atento com esse cidadão viu parceiro,quem avisa amigo é.

  2. As piores espécies de políticos de Camaçari na ordem Caetano o pai da mentira em seguida Maurício Boca Mucha ou Maurício objetivos da feita do rolo que qualquer compra e por fim Júnior Traíra Borges esse nem a família gosta.

  3. Meu irmão O certo é mamou os quatro anos caia fora vai procurar emprego bando de vagabundo vocês querem viver o resto da vida roubando o dinheiro do povo 4 anos Era para sair daí direto para cadeia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*