O ex-vereador e presidente do PP em Camaçari, Otaviano Maia, fez uma revelação impactante durante uma entrevista exclusiva ao programa Linha Quente com Roque Santos, transmitido nesta quinta-feira (14). Maia confessou que sentiu medo de morrer durante as eleições municipais de 2024, em um contexto de “opressão” e intimidação que ele alegou ter vivenciado ao longo do processo eleitoral.
De acordo com o ex-vereador, ele e sua equipe enfrentaram dificuldades para realizar a campanha devido à atuação de associações criminosas que, segundo Maia, estava alinhada com o lado adversário. “A gente não conseguia fazer campanha por causa das associações (criminosas) e do outro lado tinha a polícia”, disse Otaviano, referindo-se ao clima de insegurança que marcou a disputa.
Maia também fez duras acusações contra Luiz Caetano, prefeito eleito pelo PT, afirmando que o adversário utilizou “aparatos legais e ilegais” para garantir a vitória nas urnas. Nessa eleição eu tive medo de morrer, vou deixar registrado. Vou muito violento… A que preço ele (Caetano) vai pagar? Porque isso não vai ficar barato”, declarou, reforçando sua indignação com o processo eleitoral.
O ex-vereador ainda se comprometeu a continuar sua luta política ao lado do atual prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil), afirmando que estará “ao lado de Elinaldo fazendo oposição qualificada” e destacando que muitas pessoas, “fora da bolha da polícia”, não foram votar devido ao medo gerado pela situação.
ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA
Oxe, ele falou a roque santos mesmo que se um dia Caetano fosse prefeito de Camaçari ele iria embora.
Interessante que Otáviano viveu um bom tempo nas asas de Caetano inclusive trabalhou com Caetano prefeito, trabalhou no governo estadual através de Caetano e durante esse tempo o Otaviano nunca viu Caetano com esses olhos né? Foi só Caetano perder o poder e ele achar que não voltaria mais que ele se revoltou assim.
Cuspindo no prato que comeu,ingrato
Eita chororô! Será que não vão parar de chorar nunca não? O tal ex vereador fez escolhas erradas e se deu mal, agora fica chorando e falando asneiras.