Durante entrevista ao radialista Roque Santos, pela Baiana FM (89.3), na tarde desta segunda-feira (11), o vice-governador, Otto Alencar, assegurou que irá sair candidato ao senado no próximo pleito, confirmando o que já havia sido antecipado pelo portal BAHIA NO AR. Na oportunidade, o líder do PSD na Bahia alfinetou: “Apesar de diversas lideranças, empresários e a própria população achar que sou bom nome para o governo”.
Sobre a escolha do secretário da Casa Civil, Rui Costa, como nome do PT para disputar o governo do estado em 2014, Otto declarou que “não está definido”. “O governador Wagner nunca me disse o nome por ele escolhido. Isso será feito no dia 30 de novembro. Por enquanto, os três candidatos Walter Pinheiro, Rui Costa e Gabrielli, têm condições de representar o Partido dos Trabalhadores nas eleições”, disse a autoridade deixando de fora o nome do ex-prefeito de Camaçari, Luiz Carlos Caetano.
O vice-governador ainda acrescentou que “Qualquer que seja a escolha, vamos trabalhar para assegurar a continuidade do governo de Jaques Wagner”.
Durante a entrevista, Otto frisou as obras, as ferrovias e outros projetos que vêm sendo implementados e segundo ele “precisam ser completados, não podem parar”.