O motorista por aplicativo que manteve relacionamento com Sara Mariano conversou com o radialista Roque Santos, que lidera o grupo Bahia no Ar, para esclarecer alguns pontos sobre o caso. A conversa, exclusiva, aconteceu na manhã deste sábado (28), por telefone durante mais de 20 minutos.
O homem, identificado como Elicássio Rodrigues, relata que conheceu a cantora durante uma corrida de aplicativo e mantiveram contato, levando-a sempre para os cultos religiosos que ela participava. A partir daí, surgiu um relacionamento que acabou após ele descobrir que Sara era comprometida. Depois disso, acabou recebendo ameaças do marido, Ederlan.
“Eu conheci ela há 6 meses e acabei o relacionamento quando soube que era casada. O marido dela me ligou, ameaçando, e eu disse que não sabia mesmo, não tenho bola de cristal. Depois disso, cortei contato, bloqueei, para não ter mais problemas“, afirma Elicássio.
Durante o bate-papo, o motorista, que agora está em Florianópolis (SC), diz que Sara Mariano tinha vontade de fugir de Salvador e queria encontrar algum parceiro que topasse ir junto com ela. Esse seria um sinal de que o relacionamento com o marido era abusivo e estava desgastado.
“Na verdade ela estava com medo, procurando alguém para sumir, fugir. Ela queria ir para qualquer lugar, mas não queria ir sozinha. Ela não tinha coragem, por isso pedia apoio. Qualquer oportunidade, com certeza ela iria. Quando eu já estava em Santa Catarina, ela me ligou pedindo para vir para cá, mas neguei, disse que deveria procurar a família dela e conseguir um apoio deles“, pontua.
OUÇA A PRIMEIRA PARTE DA ENTREVISTA:
PARTE 2
ÁUDIO: Suposto amante afirma que marido de Sara Mariano desconfiava de outra relação
PARTE 3
Em entrevista exclusiva, suposto amante de cantora lamenta: “a mãe sempre aconselhou”